É muito bom ter amigos que compartilham alegrias simples do dia a dia. Resolvi iniciar a "conversa" aqui. Por enquanto, vou ser eu a protagonista principal. Não é bem o que eu queria; gosto de saber -e participar- do que outros vivem. Experiências trocadas são sempre preciosas para um enriquecimento interior. Aproveito o espaço para que seja um momento de colocar o foco no que foi (e continua sendo) a raiz de minha personalidade: os antepassados, a herança genética recebida e transmitida.

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Fim de ano


Ultimo dia de 2009
Paira no ar, agindo em cada um, a pressa de resolver o que não foi resolvido, planejar o que precisa ser renovado, desocupar gavetas, doar o que pode servir para alguém porque perdeu a utilidade ali onde estava.

Ou será que só em mim é que existe essa ansiedade?

Ultimamente tenho tomado consciência da pouca atenção que se dá aos detalhes dos acontecimentos de cada dia... O quanto se perde...O quanto se desperdiça...
O quanto se deixa de "olhar com atenção" quem está ao lado...

E...o quanto de belo existe em cada coração que está vivendo, lutando, e também esperando tanto quanto eu...

Em 2010...não perder mais tempo, cada minuto está mais precioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário