É muito bom ter amigos que compartilham alegrias simples do dia a dia. Resolvi iniciar a "conversa" aqui. Por enquanto, vou ser eu a protagonista principal. Não é bem o que eu queria; gosto de saber -e participar- do que outros vivem. Experiências trocadas são sempre preciosas para um enriquecimento interior. Aproveito o espaço para que seja um momento de colocar o foco no que foi (e continua sendo) a raiz de minha personalidade: os antepassados, a herança genética recebida e transmitida.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

4º dia - pensamentos sempre harmoniosos

A dificuldade ainda existe, mas, aos poucos a conscientização vai-se realizando.
Vem um pensamento negativo e quase em seguida outro positivo aparece para "tomar posse do espaço".
Uma certa tranquilidade, um sentimento de "leveza", uma descontração...A chave Aurea - ou "regra de ouro" como diz Chiara Lubich- realmente está atuando.

Chiara Lubich é fundadora do Movimento dos focolares que congrega pessoas de todo o mundo, de todos os credos, com um propósito: viver o Amor proposto no Evangelho.

Vê-se que este desejo existe no íntimo de todos os seres humanos!

Para continuar no meu esforço: "Deus está em todo o Universo", "em todos os seres, em tudo..." "Deus está em mim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário