É muito bom ter amigos que compartilham alegrias simples do dia a dia. Resolvi iniciar a "conversa" aqui. Por enquanto, vou ser eu a protagonista principal. Não é bem o que eu queria; gosto de saber -e participar- do que outros vivem. Experiências trocadas são sempre preciosas para um enriquecimento interior. Aproveito o espaço para que seja um momento de colocar o foco no que foi (e continua sendo) a raiz de minha personalidade: os antepassados, a herança genética recebida e transmitida.

domingo, 14 de agosto de 2011

Ainda O Presidente


O outro possível candidato à presidência dos Estados Unidos "deverá ser um político experiente", é o que dizem os republicanos.

Por que será que os políticos acham que "ser um político" é melhor do que ser um presidente interessado honestamente no bem do país??? Os candidatos são dois ex-governadores (mórmons)o que pode dificultar alguma coisa. Um outro possível é Rick Perry, governador do Texas (conservador em questões sociais, atuando às vezes como um pastor evangélico)...

Pois, por que será que não conseguem ver as vantagens de ter alguém que seja aceito pelos negros, pelos religiosos (por ter hábitos de um "ficha limpa"), pelos "árabes", por ter em seu nome e nos de seus antepassados o "Hussein",o que pode facilitar seu diálogo com outros povos. E... por ser honesto em suas palavras, sem precisar usar subterfúgios?

**********************************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário