É muito bom ter amigos que compartilham alegrias simples do dia a dia. Resolvi iniciar a "conversa" aqui. Por enquanto, vou ser eu a protagonista principal. Não é bem o que eu queria; gosto de saber -e participar- do que outros vivem. Experiências trocadas são sempre preciosas para um enriquecimento interior. Aproveito o espaço para que seja um momento de colocar o foco no que foi (e continua sendo) a raiz de minha personalidade: os antepassados, a herança genética recebida e transmitida.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um ministro da saúde sugerindo fazer sexo???

O que significa este modo de encarar um problema entre os jovens????

- Fazer sexo para "curar" pressão alta. (mesmo que aumente o risco de ataque cardíaco)
- Masturbação para diminuir os casos de gravidez na adolescência. (!!!???)
- E...não se esquecer de usar preservatívos...(mesmo estando comprovado que não são seguros!!); ou usar a pílula e criar possibilidade de câncer futuro para as meninas.

Fácil se eximir do dever de resolver os problemas que cabem ao Ministério da Saúde.
E criar uma abertura para mais problemas no setor...

Será que estamos todos acuados...Cristãos, pais de família, mães...É esta a solução para o crescimento do assunto "sexo" "desenfreado" que se encontra em muitos programas de TV ?? São "aulas" talvez mais explicativas do que a do ministro. (ou será que ele se animou por estes programas...)

A verdade é que a sociedade, agindo por iniciativa da mídia (e dos interessados em promover comércio) está levando a extremos perigosos o assunto...Nossos jovens estão sendo "direcionados" para o interesse deles.

A ordem é deixar de lado o "choque" e dar outro recado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário