É muito bom ter amigos que compartilham alegrias simples do dia a dia. Resolvi iniciar a "conversa" aqui. Por enquanto, vou ser eu a protagonista principal. Não é bem o que eu queria; gosto de saber -e participar- do que outros vivem. Experiências trocadas são sempre preciosas para um enriquecimento interior. Aproveito o espaço para que seja um momento de colocar o foco no que foi (e continua sendo) a raiz de minha personalidade: os antepassados, a herança genética recebida e transmitida.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Sons que curam

Este é o nome do livro de um médico: Mitchell L. Gaynor.

Dr. Mitchell L. Gaynor é diretor de Oncologia Médica e Medicina Integrativa no Strong-Cornell Cancer Prevention Center, filiado ao New York Hospital.

"Ele é um dos médicos que estão criando a medicina do futuro. Fundamentado na ciência ele nos oferece uma ponte para o novo milênio e também para as grandes tradições de cura do passado". Dr. Larry Dossey, autor de "Espaço, Tempo e Medicina".

"Poucas coisas podem equiparar-se ao poder que a música e o som têm de evocar nossas mais profundas emoções. Imagine que você pode se valer desse poder no consultório médico, durante um tratamento de quimioterapia! Isso é exatamente o que o Dr. Mitchell Gaynor está fazendo. Os ótimos resultados que tem conseguido com essa técnica estão documentados em "Sons que curam" , um livro que poderá revolucionar a medicina e a cura". Dra, Christiane Northrup, autora de "Women's Body".

Pagina 32 do livro: "Creio que o som tem um papel a desempenhar em qualquer problema médico, pois ele corrige desequilíbrios em todos os níveis da função fisiológica."

Vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário