É muito bom ter amigos que compartilham alegrias simples do dia a dia. Resolvi iniciar a "conversa" aqui. Por enquanto, vou ser eu a protagonista principal. Não é bem o que eu queria; gosto de saber -e participar- do que outros vivem. Experiências trocadas são sempre preciosas para um enriquecimento interior. Aproveito o espaço para que seja um momento de colocar o foco no que foi (e continua sendo) a raiz de minha personalidade: os antepassados, a herança genética recebida e transmitida.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mensagens antigas

Mantenha sua mente cheia de pensamentos positivos.
Crie o HÁBITO de deixar apenas comentários positivos sairem de sua boca.

Se você deseja mudar sua vida precisa controlar sua boca.

Limpo e arrumo tudo nos cômodos de minha mente e isso se reflete nos que me cercam.

Estou disposta a soltar a necessidade de ficar vendo o negativo em minha vida, necessidade em ter problemas e deveres a resolver. Eu deixo ir esta necessidade, agora, e confio no processo da vida para me dar o que preciso.

Confio no processo da vida.
Estou numa viagem interminável através da eternidade.
Neste meu momento vou fazer a passagem com tranquilidade e em paz. Tenho a presença dos meus anjos sempre ao meu lado.

Uma das grandes lições espirituais é compreender que todos estão fazendo o melhor que podem num determinado momento; que cada um só pode agir dentro do nível de compreensão, conhecimento e consciência que possui.


Para evoluirmos espiritualmente temos de estar conscientes do sofrimento daqueles que nos magoaram.

O principal no trabalho de perdoar é feito em seu próprio coração.
O perdão raramente é para "eles".
Na maioria das vezes é para nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário