É muito bom ter amigos que compartilham alegrias simples do dia a dia. Resolvi iniciar a "conversa" aqui. Por enquanto, vou ser eu a protagonista principal. Não é bem o que eu queria; gosto de saber -e participar- do que outros vivem. Experiências trocadas são sempre preciosas para um enriquecimento interior. Aproveito o espaço para que seja um momento de colocar o foco no que foi (e continua sendo) a raiz de minha personalidade: os antepassados, a herança genética recebida e transmitida.

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"A verdadeira presença de Deus em nossos corações cura nossa alma doente e retira qualquer mau pensamento de nossa vida ! " (Padre Marcelo)

"verdadeira presença de Deus em nossos corações" :  consciência de que sou criatura de Deus, amada, tão amada que por mim Ele se oferece como vítima para que eu (e toda a humanidade) mereça entrar na Vida Eterna, na  presença da Trindade. 

Como ter sempre esta presença de Deus ? 
 Pensamento de gratidão constante  
 Consciência de ser criatura que recebe gratuitamente todos os dons do Criador

Nenhum comentário:

Postar um comentário