Quero ser livre. E isso significa: fazer o que eu quero, colocar em dúvida o que a família me ensina. Não preciso de informações ultrapassadas. Deus está em todas as coisas e, portanto, em mim. Meu pensamento é o pensamento d’Ele. Portanto, o que eu penso é BOM. ELE quer o meu bem. Ele quer que eu seja FELIZ. E sou feliz se faço o que eu quero.
Não preciso rezar, não preciso falar com ELE porque Ele quer que eu seja alegre, que eu me divirta, que eu seja “autêntico”. Não preciso ir a igrejas; melhor ir a uma balada onde me sinto EU MESMO, onde eu faço TUDO o que meu pensamento manda.
Não quero saber se há outra vida. Quero viver com todo o meu fôlego esta aqui. E isto significa experimentar TUDO: drogas, sexo, músicas que me deixam “doido”. Para aprender é preciso experimentar.
“Não há pecados, nem virtudes,” importante é fazer o que a vontade manda. O “outro” ao meu lado, não é mais importante do que a minha vontade, ele nem precisa ser levado em conta. Só o que eu sinto é o que me leva a agir. Quero me divertir, porque quero ser FELIZ. Respeitar o meu próximo significa: deixar que ele viva a vida dele porque eu vou viver a minha. “Cada um que se cuide”.
A LEI ? Nenhuma lei é boa. Em si, já não ajuda porque impede a liberdade. Pois, então,
devo desobedecer a lei que não me permite fazer o que eu quero.
Para que POLÍCIA ? Para me obrigar a fazer a vontade de quem ME DIRIGE? Pois, se Deus está em mim,
a Lei está dentro de mim.